INSTITUCIONAL

Palavra do presidente

Douglas Apparecido Guzzo

13º Provedor (1999 – 2017)
1º Presidente (2017 – 2020)

Diante da realidade do momento politico, esta “Associação”, através de sua Diretoria, acredita no sopro renovador, na confiança, e na fé para varrer o desalento e desanimo.
As crises não impediram a reconstrução gradativa do “São Francisco”, graças à existência de associados e colaboradores espontâneos, que sempre oferecem “forças”.
São essas forças que impelem ao trabalho continuo, para reformas e adaptações a este mundo moderno.
Ao longo do ano 2.019, uma nova e moderna maternidade “Quatro Elementos” substituiu a antiga, com os quesitos de ser um destaque regional, com 24 leitos e salas especiais para partos.
Caminhamos para mudanças com uma administração moderna, principalmente pelas intenções, em restabelecer a qualidade do departamento de imagem e iniciar de forma robusta, o termino do edifício anexo, inacabado, para a instalação do Centro Clinico de Diagnostico (CCD).
Com vontade e fraternidade, o “Novo Hospital” continuará sendo um prestador e uma empresa de saúde digna e reconhecida dentro da região metropolitana, onde com certeza até meados do ano 2.020 o nosso “Chiquinho” estará com uma nova e revitalizada entrada (um orgulho para meus antecessores).
Registramos os agradecimentos aos componentes da diretoria, associados, colaboradores espontâneos, profissionais de saúde, serviços de terceiros, quadro de pessoal e todos os parceiros.

Americana, 01 de março de 2020.

Douglas Apparecido Guzzo
Presidente

 

Palavra do provedor

"A existência do Hospital está presente e viva, graças aos dirigentes antecessores e a comunidade, sempre com atuações voluntárias ao longo dos 72 anos".