INSTITUCIONAL

Índice de Satisfação

Para o Hospital São Francisco cada opinião, seja do paciente ou mesmo acompanhante é de extrema importância, pois tem como objetivo apontar os aspectos de atendimento que necessitem de melhorias, bem como aprimorar continuamente todos os processos para a sempre excelência em atendimento.
A fim de estreitar e aperfeiçoar esta comunicação pautada no atendimento humanizado com todos seus pacientes, o HSF realiza mensalmente uma Pesquisa de Satisfação e disponibiliza um formulário com itens de avaliação que envolve todos os setores, desde a recepção, passando pelo setor de internação, atendimento médico e equipe, enfermagem, nutrição, higiene e limpeza tanto do prédio quanto ao local que o paciente se encontra (apartamento ou quarto), segurança, conforto e demais. Os resultados são minuciosamente apurados e são de extrema importância para indicar e qualificar todos os processos.
Caso sejam encontradas quaisquer deficiências nos processos, as áreas e equipes são prontamente informadas, com o objetivo em esclarecer e solucionar com total profissionalismo e comprometimento o melhor resultado e satisfação.
Abaixo para a visualização, confira os índices anuais.
 

Índice de Satisfação do Cliente HSF – 2023:

Confira os Índices Anuais de Satisfação do Cliente HSF:


Ano 2021

Ano 2020

Ano 2019

Ano 2018

Ano 2017

Ano 2016

Ano 2015

Ano 2014

Ano 2013
Hsf em números