Para o Hospital São Francisco cada opinião, seja do paciente ou mesmo acompanhante é de extrema importância, pois tem como objetivo apontar os aspectos de atendimento que necessitem de melhorias, bem como aprimorar continuamente todos os processos para a sempre excelência em atendimento.
A fim de estreitar e aperfeiçoar esta comunicação pautada no atendimento humanizado com todos seus pacientes, o HSF realiza mensalmente uma Pesquisa de Satisfação e disponibiliza um formulário com itens de avaliação que envolve todos os setores, desde a recepção, passando pelo setor de internação, atendimento médico e equipe, enfermagem, nutrição, higiene e limpeza tanto do prédio quanto ao local que o paciente se encontra (apartamento ou quarto), segurança, conforto e demais. Os resultados são minuciosamente apurados e são de extrema importância para indicar e qualificar todos os processos.
Caso sejam encontradas quaisquer deficiências nos processos, as áreas e equipes são prontamente informadas, com o objetivo em esclarecer e solucionar com total profissionalismo e comprometimento o melhor resultado e satisfação.
Abaixo para a visualização, confira os índices anuais.