INSTITUCIONAL

Índice de Satisfação

Para o Hospital São Francisco cada opinião, seja do paciente ou mesmo acompanhante é de extrema importância, pois tem como objetivo apontar os aspectos de atendimento que necessitem de melhorias, bem como aprimorar continuamente todos os processos para a sempre excelência em atendimento.

A fim de estreitar e aperfeiçoar esta comunicação pautada no atendimento humanizado com todos seus pacientes, o HSF realiza mensalmente uma Pesquisa de Satisfação e disponibiliza um formulário com itens de avaliação que envolve todos os setores, desde a recepção, passando pelo setor de internação, atendimento médico e equipe, enfermagem, nutrição, higiene e limpeza tanto do prédio quanto ao local que o paciente se encontra (apartamento ou quarto), segurança, conforto e demais. Os resultados são minuciosamente apurados e são de extrema importância para indicar e qualificar todos os processos.

Caso sejam encontradas quaisquer deficiências nos processos, as áreas e equipes são prontamente informadas, com o objetivo em esclarecer e solucionar com total profissionalismo e comprometimento o melhor resultado e satisfação.

Abaixo para a visualização, confira os índices anuais e acompanhe mês a mês os índices de 2017, além de depoimentos dos pacientes.

 

Índice de Satisfação do Cliente HSF – 2017: 

 

 

 

 

 

Índice de Satisfação do Cliente HSF – 2016:

 

 

 

 

 

Confira os Índices Anuais de Satisfação do Cliente HSF:


Ano 2016


Ano 2015


Ano 2014


Ano 2013

 

Hsf em números